MONZEIROS.COM - Tudo sobre o Chevrolet Monza!
Home   |    Ver minhas mensagens   |   Painel de Controle do Usuário   |   Entrar

TOCA CD GOLFINHO DEH 6080

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.

TOCA CD GOLFINHO DEH 6080

Mensagempor Alexandre queiroz » 18 Jul 2009, 22:32

AI ME FALARAM QUE ESSE TOCA CD GOLFINHO SAO DOS MELHORES DA PIONEER , BOM DEMIAS ALGUEM AI SABE OU JA OUVIU FALR NELE ? AGRADEÇO DESDE JA GALLERA
Monza CLASS 1993- CINZA - COMPLETO
AR-DIR.VD ELE.ALARME
KM atual: 85.000km Originais
Alexandre queiroz
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: TOCA CD GOLFINHO DEH 6080

Mensagempor danilo-sn » 18 Jul 2009, 22:54

sim esse pionner golfinho é o melhor e caro tbm heim, tbm queria ele mas ai peguei um outro pioneer tbm nao lembro o codigo dele agora mas é muito bom esse chega perto do golfinho tbm, é um q mostra uma animação de 2 ponteiros tipo aqueles mini system da philips muito bom msm da uns grave muito bom msm e olha no meu carro ta só o aparelho e 4 auto falantes e ja da um som legal imagine c eu tivesse caixa e modulo kkkkkkkk eu ia era dar trabalho pra vizinhançakkkkkkkkkkk.
abs
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Estado: SP - São Paulo
Monza: Não tenho Monza! :(
Ano/Modelo: Não tenho Monza! :(
Sist. Alimentação: MPFI
Combustível: Gasolina

Mensagempor Marcell 500 EF » 18 Jul 2009, 23:51

Alexandre queiroz escreveu:AI ME FALARAM QUE ESSE TOCA CD GOLFINHO SAO DOS MELHORES DA PIONEER , BOM DEMIAS ALGUEM AI SABE OU JA OUVIU FALR NELE ? AGRADEÇO DESDE JA GALLERA

Não somente os golfinhos, mas os da linha premier, além dos players de DVD, alguns tem equalização de 7 bandas, e cortes de passa baixa e passa alta em 5 frequencias e atenuações diferentes.

Mas hoje em dia, são aparelhos caros, e tem um grande defeito:

Display orgânico (aquela cor forte pacas que a noite atrapalha e muito, meu irmão tem um, e ele se vê obrigado a baixar a frente pra não ficar aquela luz forte. O como faz falta um Balck Out da sony,
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Estado: PR - Paraná
Monza: Sedan Classic 1.8
Ano/Modelo: 1990/1990

Mensagempor ronaldo theodoro » 19 Jul 2009, 11:22

Acho q depende muito do q se quer. Esse modelo tem bastante recursos e graficos. Mas se quer qualidade e recursos de audio acho q Kenwood é melho (mas é caro). Quando fui comprar um toca cd queria um pioneer mas na hora de decidir comprei um jvc. Gostei e depois comprei um dvd jvc avx33, estou com ele a quase 2 anos. Tem som 5.1, mas nao tem muitos recursos de audio.

Abs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
GLS 93/94 álcoolcompleto
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)

Monza: Sedan GLS 2.0
Ano/Modelo: 1993/1994
Sist. Alimentação: EFI
Combustível: Álcool/Etanol

Mensagempor José Leal » 19 Jul 2009, 22:12

Marcell 500 EF escreveu:(...)Mas hoje em dia, são aparelhos caros, e tem um grande defeito:

Display orgânico (aquela cor forte pacas que a noite atrapalha e muito, meu irmão tem um, e ele se vê obrigado a baixar a frente pra não ficar aquela luz forte. O como faz falta um Balck Out da sony,

Marcell, tive um Pioneer Golfinho, mas a frente dele era mecânica, e tinha um fio (alaranjado, com a etiqueta ILL), que ao ligar na iluminação do isqueiro, por exemplo, ao acender os faróis, o brilho dele diminuia. Além do mais, ele tinha controle de brilho da tela.

Tem que ver se no carro do seu irmão esse fio está ligado.

Até mais.
José Leal
MODERADOR

Estado: GO - Goiás
Monza: Não tenho Monza! :(

Mensagempor Marcell 500 EF » 19 Jul 2009, 23:03

José Leal escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:(...)Mas hoje em dia, são aparelhos caros, e tem um grande defeito:

Marcell, tive um Pioneer Golfinho, mas a frente dele era mecânica, e tinha um fio (alaranjado, com a etiqueta ILL), que ao ligar na iluminação do isqueiro, por exemplo, ao acender os faróis, o brilho dele diminuia. Além do mais, ele tinha controle de brilho da tela.

Tem que ver se no carro do seu irmão esse fio está ligado.

Até mais.

O dele não tem isto, já olhei até no manual pelo que me lembre. Mas a qualidade de som é ótima mas os melhores players são:
Alpine e Clarion, tem alguns que tem até o controle de atenuação individual para cada falante, e até o delay (atraso na reprodução do som) também independente para cada falante.Ou seja, ajuste fino em cada falante e não apenas um mero FADE.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Monza: Sedan Classic 1.8
Ano/Modelo: 1990/1990

Mensagempor Diego Paiva » 19 Jul 2009, 23:44

Esse 6080 é bonzinho, mas é meio antigo. Já tive dele, me atendia muito bem! ELe so tem tm defeio: as vezes o botão do volume para de funcionar e também descasca com o tempo/uso. Mas de resto é um bom player.
Hoje uso o 7980... a principais diferenças entre ele e o 6080 é que o 7980 tem frente motorizada, saidas RCA com 3V(o dobro do 6080) e algumas configurações e opções.

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO

Tópico de Restauração: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Diego Paiva
MODERADOR

Estado: CE - Ceará
Monza: Sedan GLS 2.0
Ano/Modelo: 1996/1996
Sist. Alimentação: EFI

Mensagempor RicardoDS » 20 Jul 2009, 00:19

Nunca liguei muito para players do carro.
No Monza tenho um Pioneer DEH-P3980MP, é mp3 player e suporta cd-r e cd-rw, ótima qualidade sonora e aquele reforço nos graves tradicional de todo pioneer. Equalizador de 3 bandas, mole mole de configurar.
No Celta tenho um JVC KD-G889UR, mp3 player, lê cd-r, cd-rw e pen-drive. Qualidade sonora muito boa também e possui equalizador de 9 bandas, já estou a 3 semanas com ele e não consegui chegar a uma equalização personalizada decente, continuo usando as pré-definidas.
No Monza tenho um kit 2 vias xing ling da frente, em pézinhos e um par de 6x9 atrás.
No Celta tenho um par de triaxias originais, bem fraquinhos e um 6x9 bem forte atrás.
Não tenho muita qualidade , mas estou satisfeito com o som de ambos os carros.
Atualmente, qualquer player de marcas tradicionais já atendem bem. Pioneer, Sony, JVC, Kenwood, entre outras.
RicardoDS
ADMINISTRADOR

Monza: Sedan SL/E 1.8
Ano/Modelo: 1988/1989
Sist. Alimentação: Carburador 2E

Voltar para Som automotivo