MONZEIROS.COM - Tudo sobre o Chevrolet Monza!
Home   |    Ver minhas mensagens   |   Painel de Controle do Usuário   |   Entrar

Junta do cabeçote queimada.

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.

Junta do cabeçote queimada.

Mensagempor Pleniun » 10 Mai 2010, 15:58

Olá monzeiros, tranquilo...

Sou iniciante aqui no fórum, mais já frequentava a algum tempo como visitante mesmo.